Posse da Coordenação do Campus de Castanhal

Nesta sexta, 04 de março, os Professores Adriano Silva e Stefano Andrade foram empossados nos cargos de Diretor e Vice-diretor da UFPA - Campus de Castanhal. E ainda tomaram posse os Professores Carlos Renilton e Lílian Sales, coordenador de pesquisa e coordenadora de extensão do Campus.

Ao evento compareceram autoridades civis e militares, membros da administração superior da Universidade e professores de várias Faculdades dos Campus.

O professor Stefano Andrade, novo vice-coordenador, falou sobre a equipe de trabalho. “Nessa gestão, estão presentes todos aqueles que se atrevem a cumprir papéis que extrapolam o cargo que ocupam, que acreditam que o fortalecimento se constrói no princípio de assumir responsabilidades”.

O Coordenador, Adriano Silva enfatizou “Sinto-me honrado em poder dar continuidade ao trabalho, servindo à Universidade e, em especial, a este Campus”.

Fonte: UFPA - Campus de Castanhal.