Horário de Funcionamento da Secretaria

A Direção da Faculdade de Sistemas de Informação informa aos seus alunos dos cursos de Sistema de Informação e Engenharia da Computação o horário de funcionamento da secretaria:

8h00 as 14h00 (Kleber) e de 15h00 as 19h00 (Jehnniane). Ressalta-se que às Terças-feiras e Quintas-feiras a Jehnniane está dando apoio à coordenação de pesquisa, contudo, o aluno que tiver alguma demanda para ser solicitada, pode procurá-la no segundo andar do Prédio Administrativo.

O contato dos coordenadores são: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..