Lista dos artigos aprovados pela FACSI na 1ª Escola Latino Americana de Engenharia de Software

A Faculdade de Sistemas de Informação informa que foram aprovados cinco artigos no evento: "1ª Escola Latino Americana de Engenharia de Software", que acontecerá no período de 9 à 12 de julho de 2013 no Rio de Janeiro. Os alunos selecionados para defender o artigo, terão os custeios das passagens bancadas pelo próprio evento.

Abaixo temos a relação dos trabalhos aprovados e seus autores.

Artigo Autores
Sistema Móvel de Armazenamento e Reprodução de Vídeo utilizando Computação em Nuvem. Lourival L. Cavalcante Júnior.
SISCOD: Uma Proposta para a Redução de Infrações de Trânsitos em Rodoviárias Brasileiras. Eliseu R. de Souza, Suzany P. Silva, Fabrício W. da S. Garcia, Aline F. dos A. Lima, Marcos C. da R. Seruffo, Adailton M. Lima.
Aplicação de Técnicas de Engenharia de Software no Desenvolvimento de Sistemas Educacionais. Fabrício W. da S. Garcia, Aline F. dos A. Lima, Marcos C. da R. Seruffo, Zilda L. R. Paiva.
Avaliação empírica da metodologia Lean Startup em um Empreendimento Tecnológico de Software. Nágila N. de Jesus Torres, Eduardo L. Guerra.
Projeto Arquitetural para Integração de Aplicações Distribuídas para Apoiar Coleta de Dados em Campo. Adriano V. de Oliveira,  Adailton M. Lima.