A Coordenadoria Acadêmica, em consonância com as Coordenadorias de Extensão e Pesquisa do Campus Universitário de Castanhal, torna público o edital que normatiza o VI Simpósio de Iniciação Científica e de Extensão do Campus Universitário de Castanhal – SIEX.

O evento, que engloba as Faculdades de Pedagogia, Letras (Português e Espanhol), Matemática, Educação Física, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação (Sistemas de Informação e Engenharia da Computação) e Administração, será realizado nas dependências do Campus. O simpósio tem caráter de atualização e difusão do conhecimento técnico-científico, cultural e das ações extensionistas produzidas no âmbito dos projetos de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidos por docentes, discentes e técnicos do Campus Universitário de Castanhal.

O evento acontece nos dias 23 e 24 de outubro de 2014.

INSCRIÇÕES NO EVENTO

As inscrições no VI SIEX - 2014 serão feitas exclusivamente pelo site do evento no período de 26/06/2014 à 20/09/2014.

Para mais informações acesse: www.siexcastanhal.com.br.