Bolsa de Monitoria no LabInfo IMEV

O Laboratório de Informática do Instituto de Medicina Veterinária (LabInfo IMEV), através do Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação torna público o processo seletivo de bolsista para atuar como Monitor do Laboratório de Informática.

O LabInfo IMEV é uma divisão de apoio ao ensino, pesquisa e extensão do IMEV e tem por finalidade atender às atividades do curso de graduação em Medicina Veterinária e cursos de áreas afins, além das atividades dos dois cursos de Pós-Graduação vinculados ao Instituto.

O edital tem por objetivo selecionar um discente regularmente matriculado no curso Engenharia de Computação ou Sistemas de Informação da UFPACastanhal (PA), para atuar como monitor do LabInfo IMEV. O projeto no qual o bolsista estará envolvido visa promover a inclusão digital, acadêmica e social dos discentes do Campus de Medicina Veterinária, em especial os vulneráveis socioeconomicamente, utilizando as tecnologias de informação. Serão atribuições do bolsista prestar atendimento e orientar os usuários do laboratório; além de ministrar cursos de informática básica e intermediária e de utilização de softwares livres educacionais.

Para mais informações, acesse o EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA LABINFO IMEV