Seleção para Monitoria Voluntária [Inscrições Prorrogadas]

A Faculdade de Computação comunica a prorrogação do prazo de inscrições ao programa de Monitoria voluntária da FACOMP 2017. Com prazo final para inscrições até o dia 08/01/2017.

A Faculdade de Computação torna pública a chamada ao programa de Monitoria voluntária da FACOMP 2017, a qual regulamenta a seleção de alunos para auxílio nas atividades de ensino das disciplinas vinculadas a FACOMP. O Programa de Monitoria Voluntária da FACOMP tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da FACOMP, podendo, quando da sua conclusão, ser convertido e pontuado como Atividade Científico-Cultural (ACC) e constar no Histórico Escolar do estudante.

Edital de Seleção para Monitoria Voluntária 2017 [ATUALIZADO]

Formulário de Inscrição