Nota de Falecimento

É com uma profunda tristeza que a Faculdade de Sistema de Informação comunica a todos o falecimento de Frank Renato Guedes da Silva e Silva no dia 16/03/2013, o qual era estudante do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Castanhal, membro da primeira turma do referido curso.

O velório aconteceu no domingo (17/03/2013), por volta das 15:00 no município de Castanhal, onde compareceram, amigos, familiares, parentes e membros do corpo docente.

A dor da perda deste grande amigo é imensa, a turma SI2009 perdeu um importante aluno e amigo, o qual se destacava pelo seu caráter, prestatividade e por sua capacidade de alegrar a todos ao seu redor.

“Aos que ficam, resta o conforto de pensar que você nos deixou para ir juntar-se a Deus, levando sua alegria, determinação, inteligência e espontaneidade. Você se foi muito cedo, ainda tinha muitos sonhos a realizar, mas sabemos que quando Deus nos chama para nos juntarmos a Ele, devemos partir. E assim você fez, juntou-se ao Pai em uma nova missão, provavelmente a de “automatização do paraíso”, com a construções de redes de alta velocidade e agilidade nos processos, pois nisto você era o melhor. Acreditamos que você esteja preparando um ambiente repleto de recursos tecnológicos para desfrutarmos quando nos reunirmos outra vez”.

Assim, resta-nos apenas lembrar dos grandes momentos de alegria que você nos proporcionou e das frases memoráveis que enchiam nossos rostos com sorrisos sem fim, de como você dizia que conosco havia encontrado uma nova família e como você nos acolheu e nos fez realmente sentir parte da sua. Momentos estes, que jamais serão apagados de nossa memória .

Descanse em paz, AMIGO.