Calendário de Atividades 2019.4

A Direção da FACOMP torna público aos seus alunos os novos calendários de atividades dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia da Computação.

Novos Calendários de Atividades das Turmas da FACOMP [2017.4]

Novos Calendários de Atividades das Turmas da FACOMP [2017.2]

Novos Calendários de Aulas [2016.4]

Calendário de Aulas do Período 2016.2

A direção da FACOMP torna público aos seus alunos o calendário de nossas atividades, relativas ao período 2016.2. Abaixo segue a lista das turmas com seus respectivos calendários:

Calendário de Aulas do Período 2015.4

A direção da FACOMP torna público aos seus alunos o calendário de nossas atividades, relativas ao período 2015.4. Abaixo segue a lista das turmas com seus respectivos calendários:

Calendário de Reposição de Aulas do Período 2015.2

A direção da FACOMP torna público aos seus alunos o calendário de nossas atividades, relativas à reposição das aulas 2015.2, e disciplinas pendentes. Abaixo segue a lista das turmas com seus respectivos calendários:

Calendário de Aulas 2015.2 [ATUALIZADO]

A Faculdade de Computação divulga o calendário de aulas para o 2º período letivo de 2015.

Links para download do calendário para cada turma: