SELEÇÃO PARA VOLUNTÁRIOS EM MONITORIA DE LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia de Computação do Campus de Castanhal, interessados em atuar como monitor de laboratório de informática, podem se inscrever, até 29 de julho, no processo de seleção que oferta 06 vagas, sendo 03 para o horário da manhã e três para o horário da tarde.

Para concorrer a uma vaga, o aluno precisa enviar o histórico escolar e a ficha de inscrição (disponível no link do edital no final da página) para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Além da análise dos documentos enviados, os inscritos passarão por uma entrevista avaliativa.

Para participar da seleção, é necessário ter conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para cumprir a carga horária de 4h diárias. Os discentes selecionados irão atuar no diagnóstico de funcionamento dos equipamentos e no acompanhamento das aulas, mantendo a organização dos equipamentos do laboratório.

EDITAL 01 -2016 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA VOLUNTÁRIOS EM MONITORIA DE LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Atenciosamente,

Ascom – UFPA/Castanhal