2º Workshop GLOBAL ITV

No dia 25/08 ocorreu no auditório da RBA TV o 2º Workshop do projeto GLOBAL ITV. O evento contou com a participação de diretores e colaboradores da RBA TV, os Professores da FACOMP, Prof. Bruno Lyra, Profa. Yomara Pires, Prof. Denis Rosário e Prof. Marcos Seruffo; além da Profa. Maria Ataide Malcher – Coordenadora do projeto na UFPA - e a Profa. Marianne Kogut Eliasquevici – da FACOMP Belém. A reunião contou ainda com a palestra da Profª. Drª. Lyn Pemberton da Universidade de Brigton, Reino Unido. O encontro faz parte das ações de disseminação do projeto internacional GLOBAL ITV project: Interoperability in Interactive and Hybrid TV systems. A new advanced scheme for future services and applications in a global environment, aprovado na 2ª Chamada Brasil-EU nº 13/2012 do CNPq que integra o Programa de Cooperação Brasil-União Europeia em parceria com o Seventh Framework Programme (FP7). Alguns alunos do Lades marcaram presença no evento e participaram das atividades.