Instituto de Medicina Veterinária seleciona bolsista da Faculdade de Computação

O Instituto de Medicina Veterinária (IMV) da UFPA/Castanhal abre processo seletivo que oferta uma vaga de bolsista para alunos da Faculdade de Computação da UFPA/Castanhal. O(a) candidato(a) selecionado(a) exercerá as atividades na Secretaria da Direção-Geral do IMV.

O valor da bolsa é R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), mais vale transporte, no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). A bolsa tem duração de 06 meses, podendo ser renovada pelo mesmo período. O início das atividades será em outubro de 2022.

Atribuições – O bolsista deverá desenvolver sistemas e aplicações; projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações; selecionar recursos de trabalho; assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão e na comunicação da Unidade.

Requisitos – Além de ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no curso de Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação do Campus Castanhal, para se inscrever, o(a) candidato(a) também deve ter conhecimentos avançados em informática e básicos em programação e redes de computadores, além de disponibilidade de 20h semanais.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail. Os(as) interessados(as) deverão enviar, entre os dias 08 e 16 de setembro de 2022, os seguintes documentos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.: Curriculum Vitae, Histórico Acadêmico, Atestado de Matrícula, Comprovante de Residência e Formulário de Inscrição devidamente preenchido (ANEXO 1 do edital).

Para mais informações, confira o Edital.

Texto: Paula – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Luís Otávio e Paula Lopes – Ascom UFPA/Castanhal