A Direção da FACOMP torna público aos seus alunos os novos calendários de atividades, assim como a alocação de salas dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia da Computação.

O projeto de pesquisa: “Utilização das técnicas de Machine Learning para estimar parâmetros físico químicos em reservatórios de água”, com o plano de trabalho: UTILIZAÇÃO DO MACHINE LEARNING PARA TOMADA DE DECISÕES, vinculado a Faculdade de Computação, do Campus Universitário de Castanhal, torna pública a seleção de alunos (as) interessados (as) em participar como voluntário(a) no âmbito do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica – PIVIC, para atuar no projeto durante o período de Desenvolver o plano de trabalho no período de 11 meses, com vigência de dezembro de 2019 a novembro de 2020.

O projeto de pesquisa: “Utilização das técnicas de Machine Learning para estimar parâmetros fisico químicos em reservatórios de agua”, vinculado a Faculdade de Computação, do Campus Universitário de Castanhal, torna pública a seleção de alunos (as) interessados (as) em participar como voluntário(a) no âmbito do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica – PIVIC, para atuar no projeto durante o período de Desenvolver o plano de trabalho no período de 10 meses, com vigência de outubro de 2019 a julho de2020.

Bem-vindos à página oficial da Faculdade de Computação (FACOMP) do Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará (UFPA). Atualmente a FACOMP é composta por 17 professores e oferta dois cursos de nível superior: Sistemas de Informação e Engenharia de Computação.  Esta página é um novo canal de comunicação entre a Faculdade e os seus discentes, assim como público geral.

Não deixe de curtir e compartilhar nossos posts.

@facomp.ufpacastanhal