Professor da Faculdade de Sistemas de Informação recebe premiação em evento internacional

Os alunos da Universidade Federal do Pará, Flávia Monteiro, Arthur Gusmão, Felipe Soares, Carlos Natalino juntamente com os Professores Marcos Seruffo e Renato Francês, ganharam o prêmio “Best Presentation Award” – Prêmio de melhor apresentação - na Conferencia Internacional IADIS – E-health - 2012.

O artigo intitulado “Development application for environmental T-Health digital TV” – Desenvolvimento de aplicação de Telessaúde para ambiente de TV Digital foi avaliado entre diversos artigos da conferência, através de um processo rígido de seleção. O artigo faz parte de um projeto apoiado pela Rede Nacional de Pesquisa (RNP), que estabelece uma parceria entre a UFPA, UFPB e Univali/RS.