A Faculdade de Computação informa defesa de Trabalho de Conclusão de Curso do discente Fernando Jardel Jardim dos Santos com o tema “Processo de Desenvolvimento de Software Web de um Dicionário de SignWriting para Língua Portuguesa” no dia 29 de novembro de 2016 a partir de 18:00h no LAcess – Laboratório de Acessibilidade, localizado no Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará.

• Digitalizem seus certificados e os compartilhem em nuvem com o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

• No repositório, evitem compactar os certificados. Deixem todos listados para facilitar a visualização;

• No Assunto do email enviado descrevam: integralização ACC. No corpo do email não esqueçam de inserir o link do repositório compartilhado, seu nome completo, turma e matrícula.

Atenciosamente,

Profª. Drª. Yomara Pires

Na manhã da última sexta-feira (18/09/2015) o Laboratório de Desenvolvimento de Sistemas (LADES) foi escolhido, pela primeira vez desde sua fundação em 2010, para a realização de defesas de Trabalho de Conclusão de Curso. Houveram duas apresentações de discentes do curso de Sistemas de Informação, turma de 2011, e que já foram bolsistas no laboratório.

A Faculdade de Computação informa defesa de Trabalho de Conclusão de Curso do discente Édylle Landy Oliveira com o tema “Uma Proposta De Modelo De Processos De Gerência De Projetos Para A Fábrica De Software - UFPA Castanhal” no dia 18 de setembro de 2015 a partir de 9:00h no LADES – Laboratório de Desenvolvimento de Sistemas.

A Faculdade de Computação informa defesa de Trabalho de Conclusão de Curso do discente Kaique Cruz com o tema “Desenvolvimento De Aplicativos Multiplataforma: Estudo De Caso Com Uma Solução Para Mobilidade Urbana” no dia 18 de setembro de 2015 a partir de 9:00h no LADES – Laboratório de Desenvolvimento de Sistemas.

A Faculdade de Computação informa defesa de Trabalho de Conclusão de curso do discente Fabrício Monteiro de Amorim com o tema “Proposta de um Repositório Digital para o Acervo de Trabalho de Conclusão de Curso da Biblioteca David Sá” no dia 29 de junho de 2015 às 13:00h no Prédio Multidisciplinar.