A Faculdade de Computação convoca todos os discentes dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação a comparecerem na quarta feira (27/06) às 10h30 no auditório do GETI, para explicações sobre a visita do MEC e dúvidas gerais dos cursos (normas, resoluções, etc). Esta reunião será de suma importância para todos os alunos.

Atenciosamente,

Direção da FACOMP

A Faculdade de Computação da Universidade Federal do Pará - Campus Castanhal informa que a a OBI 2018 será realizada no dia 17/05/2018 as 9h00, no Laboratório de 40 computadores.

Atenciosamente,

Direção da FACOMP

A Link JR, localizada no Campus I da Universidade Federal do Pará - Campus Castanhal, torna público a chamada para seleção de pessoal para completar seu quadro de funcionários para desenvolvimento de projetos voltados nas áreas de Sistemas de Informação e Engenharia de Computação.

O Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC) é um evento realizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). O Evento acontecerá em Natal, Rio Grande do Norte, entre os dias 22 26 de Julho de 2018. A programação do congresso inclui exposições de trabalhos científicos, palestras, cursos, entre outras atividades.