Monitoria Voluntária FACOMP 2017

A Faculdade de Computação torna pública a chamada ao programa de Monitoria voluntária da FACOMP 2017, a qual regulamenta a seleção de alunos para auxílio nas atividades de ensino das disciplinas vinculadas a FACOMP.

O Programa de Monitoria Voluntária tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade dentro das Disciplinas ministradas pelo Prof. Dr. Marcos Seruffo e pelo Prof. Dr. Valdelirio Silva, podendo, quando da sua conclusão, ser convertido e pontuado como Atividade Científico-Cultural (ACC) e constar no Histórico Acadêmico do estudante.

Este projeto tem como objetivo criar interface gráfica para um conjunto de programas escrito em linguagem Fortran de diversas fontes eletromagnéticas geofísicas modeladas no domínio da frequência; desde a onda plana gerada pelo campo magnético da Terra, bobina circular horizontal, até fontes dipolares magnéticas e elétricas.

Para mais informações, acesse o edital:

EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA